Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Internacional encaminhou sua volta à final do Campeonato Gaúcho após três anos de ausência ao vencer o Caxias por 2 a 0 no Estádio Centenário. Com dois gols marcados por Vitinho, o time de Roger Machado conseguiu uma vantagem considerável, pois agora pode até perder o próximo confronto por um gol de diferença no Beira-Rio, marcado para o sábado (1º).
Toque aqui e acompanhe as principais informações do esporte
A equipe administrou bem os minutos finais da partida, evitando riscos e consolidando seu favoritismo para a decisão.
A vitória mantém a confiança alta entre os torcedores, especialmente considerando que o Inter atuou desfalcado. Com essa vantagem, a equipe se prepara para o jogo da próxima semana, quando espera conquistar sua vaga na tão almejada final. Antes disso, o Caxias terá um desafio pela frente, já que enfrenta o Dourados no Mato Grosso do Sul pela Copa do Brasil.
Na coletiva após a partida, o técnico Roger Machado confirmou que o Inter está em busca de um novo lateral-direito para qualificar ainda mais o elenco. Ele ressaltou a importância de fortalecer o grupo, especialmente em uma posição que tem gerado algumas preocupações entre os torcedores.
Roger também elogiou o atual titular, Aguirre, que apesar de ser contestado por parte da torcida, teve seu desempenho destacado como positivo após a vitória.
A busca por reforços na equipe é uma estratégia para melhorar ainda mais o desempenho do time enquanto eles se preparam para os próximos desafios. Agora, todos os olhos estão voltados para o próximo jogo, onde o Inter terá a oportunidade de confirmar sua classificação à final do Gauchão, mantendo as esperanças dos fãs em alta.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.