O Inter visitou o Deportivo Táchira-VEN, na noite desta terça-feira (11/05), pela quarta rodada do grupo B da Libertadores. No Estádio Pueblo Nuevo, o Colorado saiu na frente, gol de Galhardo, mas sofreu a virada dos locais, vitoriosos por 2 a 1.
Agora, o Colorado volta suas atenções para o Gauchão, campeonato pelo qual recebe, no próximo domingo (16/05), às 16h, o Grêmio. A partida abre a final do Estadual. Pela Libertadores, o Internacional visita, na quinta-feira da semana que vem (20/05), o Olimpia. Duelo ocorre a partir das 21h.
Inter com espaços
O Clube do Povo criou boas oportunidades na primeira etapa de partida, especialmente pelo corredor esquerdo de ataque. Logo aos três, Moisés foi ao fundo e cruzou com açúcar para Yuri Alberto, que desviou na primeira trave e, por detalhe, não inaugurou o marcador.
Combativo, o Táchira tentava apertar a saída de bola colorada. Quando bem-sucedida, porém, a troca de passes vermelha encontrava espaços nas costas da marcação rival. Mesmo assim, o escore seguiu zerado até o intervalo, também de parte do time da casa, que assustou apenas com Góndola, em oportunidade que enviou pela linha de fundo.
Colorado leva a virada
O Inter abriu o placar assim que reiniciado o confronto, quando Cuesta sofreu pênalti convertido por Thiago Galhardo. Em desvantagem, o time da casa realizou mudanças na linha de ataque, trocas recompensadas com nítida melhor dentro de campo. De tanto pressionar, a equipe chegou primeiro ao empate e, depois, nos instantes finais, a virada.
Ela não precisa responder perguntas que possam incriminá-la
Iniciativa visa garantir a manutenção de viaturas no estado
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Quem indicar que não autorizou desconto poderá pedir reembolso
This website uses cookies.