O Inter saiu em desvantagem no placar, mas se recuperou e venceu o Corinthians por 2 a 1 com gols de Réver e Valdívia. Os três pontos disputados na noite desta quarta-feira (16), ficaram no Beira-Rio.
Desde os primeiros minutos de jogo, o time gaúcho e o time paulista travaram um duelo dentro de campo. Antes dos primeiros 10 minutos, as duas equipes já tinham visitado as áreas adversárias e a primeira substituição mudou o sistema que Tite armou para o jogo. Edilson entrou no lugar de Uendel, que sentiu após dividida com Alex.
O líder do campeonato fez uma boa triangulação pela direita e inverteu a jogada aos 18 minutos, quando Malcom aproveitou a mandou um forte chute, que desviou em Paulão e tirou todas as chances de Alisson defender. Placar aberto no Beira-Rio e 1 a 0 para o Timão.
Aos 31, Argel resolveu mexer no time e tirou Wellington para entrada de Lisandro López. O gol de empate colorado foi marcado por Réver, aos 37, quando o escanteio foi cobrado e os “grandalhões” colorados não chegaram e o zagueiro aproveitou. 1 a 1.
Jogo bastante equilibrado no começo da segunda etapa, com bastante movimentação no meio campo de ambas as equipes.
Aos 28 minutos da etapa final, a jogada mais espetacular da partida. Paulão recebeu na meia direita e olhando para o marcador, deu uma meia-lua em Edilson e cruzou para área. Valdívia aproveitou e chutou com força para virar o placar para 2 a 1 no Beira-Rio.
Mesmo com a pressão no fim do jogo, o Inter conseguiu controlar o líder do campeonato e ficou com três pontos importantes dentro de casa.
Com o resultado, o Inter foi para 40 pontos e com a derrota do Atlético-PR e empate do Sport, fica com a oitava posição na tabela. O próximo adversário do colorado é o Figueirense, às 18h30 do próximo sábado (19), no Beira-Rio.
Ficha técnica:
26° Rodada do Brasileirão 2015
Inter 2 x 1 Corinthians
Local: Beira-Rio – Porto Alegre-RS
Inter: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Dourado, Wellington (depois Lisandro López), Nilton e Alex; Valdívia (Silva) e Vitinho (Silva).
Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel (depois Edilson); Ralf (depois Cristian); Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom (depois Ángel Romero); Vagner Love.
Público no Beira-Rio
Pagante: 19.073
Total: 21.809
Renda: R$ 471.610,00
Confira os fatos que marcaram o dia de hoje na história
De acordo com a Polícia Civil, a nova forma de solicitação vai facilitar o acesso…
Saiba tudo sobre os cuidados na gravidez, o momento do parto e a importância da…
Ação ocorreu na noite desta quarta-feira (17), durante patrulhamento ostensivo
Sacerdote aborda a origem da celebração, os rituais da Semana Santa e a importância da…
A remoção ocorrerá próximo ao Corredor dos Kraft e tem previsão de se estender por…
This website uses cookies.