De agora até a Copa do Mundo, não há tempo para descanso. Serão cinco partidas em apenas 13 dias, quando o Campeonato Brasileiro para por um mês. O objetivo dos colorados até lá é fixar-se dentro do G-6. Para isso, precisa manter a boa fase e, depois de vencer de virada o Corinthians, domingo, no Beira-Rio, arrancar pontos do Vitória, amanhã, em Salvador.
“O nosso momento é bom. Estamos fazendo grandes jogos. Sabemos da dificuldade de jogar contra o Vitória, pois fomos eliminados na Copa do Brasil lá. São coisas que acontecem, mas viramos a chave. É outro campeonato, mais um jogo importante”, observa o volante Rodrigo Dourado, que, na ausência do suspenso D’Alessandro, vem sendo o capitão da equipe.
Segundo ele, o grupo de jogadores está mobilizado e unido: “Nosso grupo é muito bom. O resultado, às vezes, não ocorre e a cobrança vem. Mas o ambiente sempre foi muito bom. Estamos sempre juntos, inclusive fora do estádio. Somos todos amigos”.
Depois da vitória sobre o Corinthians, os jogadores voltaram ao CT Parque Gigante ontem para um treino regenerativo. À noite, a delegação embarcou para a Bahia. D’Alessandro, suspenso pelo STJD, Leandro Damião e Iago, que receberam o terceiro cartão amarelo, são os desfalques. O zagueiro Victor Cuesta, por outro lado, volta ao time.
Sem tempo para treinar, Odair Hellmann montará a equipe usando as conversas. Para o lugar de Damião, as opções são Nico López, Brenner e Rossi, com favoritismo para o último por causa da boa atuação e do gol contra o Corinthians. Nesse caso, William Pottker seria deslocado para o comando do ataque. Na lateral esquerda, Uendel retoma a posição. Lucca segue na vaga de D’Alessandro.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.