Foi julgada procedente a representação oferecida pelo Ministério Público de Pelotas, através do Promotor de Justiça da Infância e Juventude José Olavo Bueno dos Passos, contra dois adolescentes apontados como autores do assalto seguido da morte de um taxista na cidade de São Lourenço do Sul. A medida socioeducativa aplicada é de internação, dada a gravidade do ato infracional realizado pelos jovens.
Os fatos ocorreram em 3 de outubro deste ano, quando a vítima foi até o local onde estavam os adolescentes, atendendo a uma chamada telefônica para a realização de uma corrida. Durante o percurso, anunciaram o assalto. Além dos dois jovens, havia mais uma pessoa na prática do crime.
O taxista foi morto após sofrer diversas agressões, somente depois o corpo da vítima foi deixado na cidade de Turuçu.
Para o Juiz de Direito Gerson Martins, trata-se de um fato extremamente grave, violento, incompreensível, que culminou com a morte de um homem jovem, em plena atividade laboral. Em sua decisão, o Magistrado ressalta o enorme sofrimento causado nos familiares da vítima e a perplexidade e indignação na comunidade, fazendo-se necessárias as medidas adotadas.
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…
Ação ocorreu nesta sexta-feira (23), no Cine Teatro Coliseu e contou com alunos de rede…
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício
This website uses cookies.