Uma foto que mostra um veículo de fiscalização dos agentes de transito de Camaquã estacionado em um local que obstruí o acesso de cadeirantes está viralizando nas redes sociais nesta quinta-feira (18). Dezenas de ouvintes enviaram a imagem para a Acústica FM, reclamando do mau exemplo deixado pelos agentes.
O estacionamento no local não é irregular, já que, de acordo com a Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997, os veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, os de fiscalização e operação de trânsito e as ambulâncias, além de prioridade de trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço de urgência e devidamente identificados por dispositivos regulamentares de alarme sonoro e iluminação vermelha intermitente.
No entanto, a população não se conformou com a atitude. “Se eles não dão o exemplo, pra que fiscalização?”, questionou José Carlos Rocha Machado. O internauta Igor Farias Arena também reprovou a atitude: “O que vamos fazer se nem os fiscais respeitam uma rampa de cadeirante?”. “Cadê o exemplo?”, pediu o ouvinte Delamar Menezes.
No dia 5 deste mês, o veículo foi flagrado estacionado em frente à garagem da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), destinado para entrada e saída de ambulâncias. A imagem também causou polêmica nas redes sociais.
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
This website uses cookies.