Destaque Individual

Inusitado: cavalo se solta de carroça na BR-116 em Camaquã

Um fato inusitado aconteceu durante o programa Primeira Hora, da rádio Acústica, na manhã desta segunda-feira (14), durante intervenção da reportagem da emissora que acompanhava os trabalhos das obras de duplicação da BR-116, em Camaquã.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

No trevo de acesso norte ao município,  um cavalo acabou se soltando de uma carroça, na BR-116, em direção ao sul do estado. Segundo informações divulgadas durante a reportagem, uma carreta acabou assustando o animal, que acabou se soltando da carroça.

Na sequência, o cavalo solto acabou circulando durante a pista, em direção a rotula do trevo, dificultando o trânsito naquele local. Logo após, o carroceiro dono do animal conseguiu recuperar o cavalo. Por sorte, não houve acidente e ninguém ficou ferido.

Confira os detalhes do flagrante durante o programa Primeira Hora: 

Daniel Nunes

Recent Posts

Homem é preso após furto a supermercado em Dom Feliciano

Prisão por parte da BM ocorreu no mesmo dia do crime

18 minutos ago

Como cuidar da sua Azaleia com 6 dicas e transformar o jardim com cores intensas

As azaleias (Rhododendron spp.) são arbustos floridos conhecidos por suas cores vibrantes e flores delicadas,…

23 minutos ago

Espada-de-São-Jorge sempre verdinha: 5 dicas infalíveis para uma planta vibrante

A espada-de-São-Jorge (Dracaena trifasciata) é uma das plantas mais resistentes e fáceis de cuidar, tornando-se…

28 minutos ago

Nota de falecimento: morre Bruno de Leon Vargas de Freitas aos 25 anos

Jovem atuava como barbeiro; os atos fúnebres ocorrem em Camaquã

47 minutos ago

4 erros comuns que pode estar matando sua Costela de Adão lentamente

A Costela de Adão (Monstera deliciosa) é uma das plantas mais populares na decoração de…

21 horas ago

This website uses cookies.