Em seu estande na Expoarroz 2015, o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) incentiva o consumo do arroz e conscientiza os visitantes sobre os benefícios do cereal e apresenta alternativas para diferentes preparos.
No local, o visitante terá a oportunidade de degustar além do tradicional arroz com leite, bolos e salgados confeccionados 100% com farinha de arroz. Técnicos também orientam os interessados sobre o trabalho do Instituto e demais dúvidas relacionadas à cadeia produtiva do arroz.
No encerramento, previsto para as 18h30min, o Irga oferecerá um coquetel em seu estande para os participantes da feira e do fórum internacional, com degustação de risoto e demais produtos preparados pela equipe de gastronomia e eventos do Instituto, especialmente para a feira.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.