Foto: Divulgação
O Instituto Rio Grandense do Arroz deve encaminhar, nos próximos dias, dez veículos zero quilômetro que foram adquiridos para as regionais do interior e para a pesquisa. As caminhonetes Fiat Toro Endurance 4×4 a diesel estão, no momento, no estacionamento da sede administrativa, para aplicação dos adesivos com a logomarca da autarquia e para finalização do processo de contratação de seguro contra acidentes.
Os destinos das picapes ainda serão definidos pela Diretoria Técnica, que analisará as necessidades da extensão e da pesquisa.
O presidente do Irga, Rodrigo Machado, destaca o empenho dos servidores da área administrativa na aquisição das caminhonetes.
“Gostaria de dar o crédito ao pessoal da Diretoria Administrativa que trabalhou arduamente para essa conquista, principalmente na pessoa do diretor Eduardo Milani e do chefe da Seção de Compras, Paulo Tavares, mas também pelo Financeiro, comandado por Edson de Andrade, e pelo Jurídico, coordenado por Roberta Bez Viegas”, comenta Machado.
Essas aquisições devem ajudar a minimizar um antigo problema do instituto: a falta de veículos para as atividades de extensão rural. Em muitas regionais da autarquia, servidores utilizam os seus próprios carros para o deslocamento até as lavouras quando dos atendimentos aos produtores.
A Diretoria Executiva do Irga está trabalhando para viabilizar a compra de mais dez veículos. O processo ainda está em análise na autarquia.
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
A prática, além de dolorosa e ineficaz para castração, configura crime de maus-tratos
This website uses cookies.