A Polícia Civil prossegue com as investigações sobre um assassinato ocorrido na manhã desta quarta-feira (10) em Canguçu. Uma mulher, portadora de deficiência, foi morta com disparo de arma de fogo.
O irmão de Jordana Muller da Costa, é apontado como principal suspeito da autoria do crime. Ela foi morta em uma das ruas da área central da cidade.
Desavenças envolvendo um inventário familiar, teriam sido a causa do crime, que segue sendo investigado pela polícia. A Polícia segue com as buscas para tentar encontrar o suspeito.
A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre um assassinato ocorrido na manhã desta quarta-feira (10) em Canguçu. Uma mulher, portadora de deficiência, foi morta com disparo de arma de fogo.
Ainda não há maiores detalhes sobre quem é o atirador que matou a cadeirante, Jordana Muller da Costa. Ela foi morta em uma das ruas da área central da cidade.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Acústica, uma equipe de investigadores ainda apura as circunstâncias em que ocorreu o crime. Ao longo do dia, mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados à imprensa.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
This website uses cookies.