Isabela Mendes Garcia pediu exoneração da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Camaquã. Ela falou com a Acústica FM sobre a sua decisão, na tarde desta terça-feira (19).
Isabela contou que pretende se dedicar a sua carreira privada, em que ela atua como advogada e engenheira agrônoma: “Deixei minha carreira em segundo plano para ajudar o Governo Municipal, mas agora preciso retomar”, confessou Isabela. Ela afirmou que a Secretaria ainda não escolheu um substituto.
Segundo a assessoria de imprensa do município, Isabela fez grandes contribuições enquanto esteve à frente da pasta, como a liberação da Licença de Operação da Barragem Maria Ulguim, a informatização dos processos da secretaria, revitalização de diversos espaços públicos, convênios entre o Poder Público e a Arca e Apaca em prol dos animais de rua, entre outras contribuições.
Essa é quarta baixa do Governo Municipal em um prazo de menos de um mês. No final de março, os secretários de Saúde, Robson Marques; de Agricultura e Abastecimento, José Carlos Berta Dorneles; e Clayton Dworzecki Soares, de Transportes, desligaram-se dos cargos devido ao período eleitoral. O secretário de Infraestrutura, Tiago Camerini, havia deixado o cargo, mas voltou atrás e reassumiu a secretaria.
Evento ocorrerá nesta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
Trabalhos devem se estender pelos próximos dias
Oportunidades incluem benefícios como convênio médico; saiba como se candidatar
Primeiro jogo das finais contra a ACBF ocorre nesta sexta-feira
Ação ocorreu nesta segunda-feira (12); drogas, celulares e automóvel foram apreendidos
Problema acontecia bem na esquina da praça Lola Zenker
This website uses cookies.