A imprensa italiana divulgou nesta segunda-feira que o Grêmio teria aumentado a oferta para contratar o atacante chileno Eduardo Vargas. O assessor de futebol Omar Selaimen admitiu que o clube ainda aguarda pela posição do jogador, mas negou que a direção tenha feito uma proposta mais alta.
“A proposta é a mesma que fizemos anteriormente. Não aumentamos em nada. Estamos apenas esperando o jogador decidir para onde vai. Não desistimos, mas também não podemos ficar esperando”, disse. Selaimen não estabeleceu prazo para selar a contratação do atacante chileno. “Fizemos uma oferta que consideramos boa e que podemos honrar”, acrescentou.
Apesar de não ter desistido oficialmente de Vargas, o Grêmio trabalha em outras frentes para reforçar a equipe. Alternativas já estão sendo estudadas por dirigentes do clube. “Não gostaria de revelar de que lugares essas opções podem vir”, avisou.
A indefinição de Vargas ficou ainda mais evidente com a palavra do pai, Eduardo Vargas, que concedeu entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda. “O representante dele não nos disse nada ainda. A última coisa que eu sabia é que estava próximo do São Paulo, mas nada foi definido. Apenas gostaria que ele fosse atuar no Brasil”, explicou. O pai garantiu que o atacante ainda está na Itália e que não está viajando para acertar com qualquer clube.
Equipes de auditoria avaliam irregularidades no valor de R$ 30 milhões
Ferramenta amplia acesso ao crédito, oferece benefícios exclusivos e reforça o compromisso da Rede com…
Após embate com a União,estado anunciou a medida nesta segunda-feira
Nada simboliza elegância e amor de forma tão marcante quanto as orquídeas no Dia das…
Quando o Dia das Mães se aproxima, a busca pelo presente perfeito começa a aquecer…
Engeline lidera o Ranking no Rio Grande do Sul
This website uses cookies.