No final da tarde desta quinta-feira (08), foi confirmado através da Assessoria de Imprensa da Presidência da República, o local que receberá a cerimonia oficial de inauguração dos trechos duplicados da BR-116 na região. A cidade que receberá o ato oficial é Pelotas.
Segundo fontes consultadas pela reportagem da Acústica, a escolha do local se deu após minucioso estudo das condições técnicas e de segurança. Desde quarta-feira (07), uma equipe precursora está na região, preparando os últimos detalhes para a visita do Presidente.
O local escolhido para receber a cerimônia, é a sede da empresa concessionária que administra a rodovia, Ecosul. O ponto específico é o Km 492 da BR-116, na localidade de Corrientes.
A expectativa de início da cerimônia é as 10h. A Rádio Acústica FM está credenciada para acompanhar o ato de inauguração dos 47 Km de pista duplicada.
A informação da cerimonia já havia sido divulgada no dia 04 de julho pela Rádio Acústica, após receber informações de fontes ligadas ao Presidente, que confirmaram a vinda de Jair Bolsonaro à região. Na semana passada, o Prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, afirmou que recebeu telefonema de uma equipe de segurança presidencial, buscando detalhes sobre a cidade. Outras autoridades camaquenses também foram contatadas em busca de informações, principalmente relacionadas a área de segurança.
Ao menos dois ministros devem acompanhar a comitiva federal, onde há a possibilidade de anúncios, principalmente para a área da agricultura. O Governador do Estado, Eduardo Leite, não estará presente na cerimonia, devido à agenda em São Paulo
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.