Agora que a tão esperada sequência da obra-prima de James Cameron, Avatar , de 2009, intitulada Avatar: The Way of Water , finalmente chegou, o renomado cineasta está se abrindo sobre por que o projeto seguinte demorou tanto.
Apresentando CGI e visuais inovadores para a época, Avatar explorou o mundo fictício de Pandora, o mundo natal do povo Na’vi primitivo e o cenário para uma batalha pelo raro recurso unobtanium para a raça humana do século XXII. O filme se tornou um clássico instantâneo, com os fãs esperando tanto por uma sequência que muitos se esqueceram do que aconteceu no final do primeiro filme Avatar .
Agora que a espera finalmente acabou, Cameron, que muitos esperam se destacar na sequência de Avatar como fez em Terminator 2 , abordou a longa preparação para a sequência durante entrevistas com Deadline na estreia mundial do filme. “Antes de tudo, eu estava fazendo expedições oceânicas profundas por alguns anos. Então levamos a sério fazer Avatar, escrevemos quatro roteiros – isso levou alguns anos. Então nós projetamosos filmes”, disse. “O que estamos tentando fazer é antecipar todo o processo para que possamos colocá-los no mercado com alguns anos de diferença para que, quando voltarmos, voltemos para ficar, certo? Assim, você pode revisitar o mundo e os personagens que estão em uma cadência regular. É assim que o jogo é jogado. Se você está criando um mundo consistente, as pessoas o querem de novo e de novo. Então esse é o nosso plano de jogo.”
Este longo plano de jogo parece estar à beira de se provar justificado, já que o filme original teve um tremendo sucesso tanto nas bilheterias quanto na cultura popular, com um relançamento tático de Avatar também fazendo fenomenalmente nas bilheterias em todo o mundo antes do lançamento deste mês . estréia para a sequência, que parece destinada a fazer o mesmo. A estrela de Avatar, Kate Winslet, também falou sobre o projeto, elogiando Cameron por suas habilidades como líder de set. “Ele é tão bom em reunir os atores e deixá-los descobrir”, disse ela ao Deadline. “Se algo não funcionar, ele dirá: ‘OK, vamos fazer outra coisa’. E então, esse senso de colaboração foi incrível e, na verdade, acho que provavelmente mais do que eu esperava.”
Embora a espera certamente tenha sido longa, a par da angústia dos leitores da experiência de George RR Martin, todos os sinais parecem indicar que a espera valeu a pena, com o brilhante e renomado cineasta Guillermo del Toro atestando Avatar: The Way of Água antes de sua estréia pública. O elogiado cineasta também observou que ver o projeto o fez refletir sobre quanto tempo fazia desde que ele assistiu a um filme “MOVIE”. Um endosso tão forte de um veterano respeitado certamente influenciará aqueles que não ficaram satisfeitos em aceitar a palavra de Cameron.
Apesar da perspectiva positiva e entusiasmo sobre Avatar: The Way of Water e outras próximas sequências, alguns ainda mantêm a opinião de que Avatar 2 é uma má ideia , citando a ampla margem e uma série de outras questões que provavelmente se aplicam a qualquer continuação futura. -ups no futuro. Os fãs terão muito tempo para julgar por si mesmos se essas preocupações são justificadas quando o filme for lançado.
Avatar: The Way of Water será lançado nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Diante da previsão de frio intenso, a Defesa Civil do Rio Grande do Sul está…
Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o Vélez Camaquã busca a…
Alerta é de especialista que organizou material sobre o tema
Entre as novidades, está a destinação de 3% de novas unidades habitacionais a pessoas em…
Confira como se candidatar as vagas de emprego
This website uses cookies.