Categories: Entretenimento

Jamie Foxx explica por que o duende verde não é o vilão mais assustador de casa

Jamie Foxx acha que o Duende Verde de Willem Dafoe é o vilão mais assustador do próximo filme da Marvel,  Homem-Aranha: No Way Home . No Way Home é o terceiro  filme do Homem-Aranha  no Universo Cinematográfico da Marvel e é um dos mais esperados sucessos de bilheteria de 2021. O filme deve apresentar uma série de atores de franquias anteriores do  Homem-Aranha (ou seja, os dois separados continuidades dirigidas por Sam Raimi e Marc Webb respectivamente), incluindo Alfred Molina como Doc Ock,  Foxx como Electro e Dafoe como o Duende Verde. Embora houvesse rumores de que Dafoe estaria vinculado ao filme por um longo tempo, a Sony apenas recentemente confirmou oficialmente o retorno do ator.

O desempenho arrepiante de Dafoe como Norman Osborn cativou o público quando o primeiro filme do Homem-Aranha de  Raimi foi  lançado em 2002; ele é indiscutivelmente o vilão mais icônico de toda a trilogia. Embora ele seja derrotado pela conclusão do primeiro filme, seu legado persistente fornece o impulso para muitos dos conflitos primários ao longo dos três filmes – particularmente no que diz respeito ao relacionamento de Peter Parker (Tobey Maguire) com o filho de Norman, Harry (James Franco). Agora, graças às possibilidades de narrativa oferecidas pelo multiverso recentemente apresentado ao MCU, Dafoe retornará como o Duende Verde ao lado do Homem-Aranha de Tom Holland.

Publicidade

Em um novo vídeo postado na conta oficial do  Homem-Aranha no YouTube, Foxx explica por que acha que o Duende Verde de Dafoe é o vilão mais intimidante apresentado em No Way Home . Ele diz que o desempenho de Dafoe “parece pessoal”, ao contrário de seu próprio personagem, Electro, cuja raiva é dirigida “para o mundo”. Confira a citação completa do ator abaixo:

“É uma loucura porque acabamos de assistir Willem e parece pessoal. Porque com Electro, é para o mundo. O mundo me fez mal. Mas quando algo é pessoal – e você pode voltar a Shakespeare – quando algo é pessoal, não há nada que possa superar isso. Não importa a fantasia que você coloque, não importa o que você diga. Quando ele fala, ele tem o poder. É pessoal. E a qualquer momento você pode fazer com que um personagem seja pessoal no filme , tem mais peso. “

Redação de Jornalismo

Published by
Redação de Jornalismo

Recent Posts

Previsão do tempo: frio se aproxima do Rio Grande do Sul

Diante da previsão de frio intenso, a Defesa Civil do Rio Grande do Sul está…

10 horas ago

Vélez Camaquã enfrenta o Joaçaba pela Liga Nacional de Futsal neste domingo (27)

Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o Vélez Camaquã busca a…

11 horas ago

Cuidado cardiovascular deve fazer parte do acompanhamento do diabetes

Alerta é de especialista que organizou material sobre o tema

11 horas ago

Minha Casa, Minha Vida: confira novas faixas que devem ser atendidas pelo programa

Entre as novidades, está a destinação de 3% de novas unidades habitacionais a pessoas em…

13 horas ago

Rede de Farmácias São João abre vagas de emprego em Camaquã

Confira como se candidatar as vagas de emprego

14 horas ago

This website uses cookies.