Com a volta de Fábio Koff ao Grêmio, Jardel quer reviver os momentos que o tornaram ídolo do clube nos anos 90. Na noite desta terça-feira, o atacante tem um encontro marcado com o presidente eleito. Durante a conversa, ele vai pedir para jogar no time profissional do Tricolor em 2013.
O lendário camisa 16 está empolgado com a possibilidade. Nos últimos dias, ele fez sua mudança de Fortaleza para Porto Alegre e conta que recebeu propostas de dois clubes do Estado. Com 39 anos, Jardel garante que está bem fisicamente, mas reconheceu que terá de perder oito quilos até o início do Campeonato Gaúcho. “A princípio, eu quero disputar o Gauchão. Estou com boa condição física e nunca tive problemas com lesão. Estou fazendo academia e perco peso rápido”, ressaltou.
O centroavante argumenta que faltam nomes de qualidade para sua posição no mercado brasileiro. Baseado nisso e na sua conhecida autoconfiança, Jardel garante que conseguirá fazer um bom trabalho: “Na área, todo mundo sabe que eu guardo”.
Zé Roberto é exemplo para retorno
O meia Zé Roberto, de 38 anos, serve como inspiração. O camisa 10 chegou ao Olímpico no meio do ano e é o destaque do clube nesta temporada. “O Zé me motiva ainda mais a voltar a jogar. Ele é um exemplo”, acrescentou.
O retorno aos gramados deve ocorrer ainda em dezembro. Jardel foi convidado para participar do Jogo Contra a Pobreza, organizado por Ronaldo e que ocorrerá no dia 19 de dezembro, na Arena. “Estou me preparando para voltar a jogar. Que Deus me abençoe nesta empreitada”, avisa.
Em agosto, Jardel realizou um curso de capacitação para treinadores de futebol em Porto Alegre. Após o encerramento das aulas, pediu para estagiar com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Olímpico. Por cerca de uma semana, observou os treinamentos comandados pelo treinador gremista. No entanto, ressaltou que sua vocação é dentro das quatro linhas.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.