Divulgação
Jared Leto espera retornar ao seu papel na House of Gucci para uma prequela do drama biográfico de 2021, e ele quer trazer Al Pacino para o passeio. No filme, Leto, quase irreconhecível sob uma quantidade transformadora de maquiagem e próteses, interpreta Paolo Gucci, filho de Aldo Gucci, de Pacino, presidente do império da moda Gucci por mais de 30 anos. Embora o filme tenha terminado de forma bastante conclusiva, Leto pode não ter terminado com a marca Gucci ainda.
House of Gucci conta a tumultuada história da família de mesmo nome e o drama, intriga, traição e assassinato que aconteceram nos bastidores da linha de moda homônima. O filme é dirigido pelo diretor indicado ao Oscar Ridley Scott e vem com um elenco impressionante. Junto com Leto e Pacino, o filme apresenta performances de Lady Gaga, Adam Driver , Jeremy Irons, Salma Hayek e muito mais. Leto aparentemente gostou de trabalhar com o elenco – Pacino em particular – tanto que ele já espera uma reunião.
Em um episódio recente do The Jess Cagle Show no SiriusXM, Leto estava discutindo o filme. Chamando Pacino de ” um dos maiores atores do mundo “, Leto compartilhou uma história sobre seu primeiro encontro no set, durante o qual Pacino nem reconheceu o ator mais jovem por baixo de toda a maquiagem. Leto ficou tão apaixonado por seu tempo trabalhando com Pacino que disse que adoraria fazer uma prequela do filme para poder trabalhar com o ator veterano novamente. Confira os comentários de Leto sobre trabalhar com Pacino e a entrevista completa aqui:
No primeiro dia de set, [Pacino] não sabia que era eu, e eu fui até ele e disse, você sabe, “olá”. E ele meio que me ignorou. Ele pensou que eu era apenas uma estranha italiana que estava tentando falar com ele ou pegar seu autógrafo ou algo assim. Eu me aproximo dele duas ou três vezes e alguém finalmente sussurrou: “Esse é o Paolo, esse é o Jared ali embaixo.” E ele disse: “Meu filho, meu filho”, e ele caiu no chão. Ele ficou simplesmente surpreso. Ter isso acontecendo com um dos maiores atores do mundo foi um lindo presente e me deu a fé de que se Al pode acreditar nesse cara, então todos nós podemos. Foi um impulso de confiança desde o início, e eu adorava trabalhar com ele.
Mas Leto provavelmente não deveria prender a respiração. House of Gucci foi na verdade o segundo projeto de Scott este ano, e o segundo com Adam Driver. A dupla já havia colaborado anteriormente em The Last Duel , um filme que ganhou as manchetes quando Scott culpou os millennials por seu baixo desempenho quando o épico medieval explodiu. Gucci se saiu moderadamente melhor nas bilheterias, embora não tenha quebrado nenhum recorde e o desempenho de Leto foi recebido com críticas mistas. Portanto, as chances de outra parcela são provavelmente muito pequenas.
Por mais que Leto queira, uma prequela de House of Gucci provavelmente não está nos planos. O fato de ele ter sofrido apenas com o processo de maquiagem mostra que Leto era claramente apaixonado e dedicado ao seu papel e ao projeto como um todo. O fato de poder trabalhar com um ícone de tela que ele obviamente admira deve ter tornado a experiência muito melhor. Portanto, não é surpresa que Leto queira que essa experiência continue.
Entre as novidades, está a destinação de 3% de novas unidades habitacionais a pessoas em…
Confira como se candidatar as vagas de emprego
A redução no volume de chuvas e a baixa vazão de reservatórios motivaram tarifa amarela
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Prisão ocorreu na manhã deste sábado na praça Zeca Netto
Colheitadeira não poderia estar circulando na rodovia; condutor e proprietário foram responsabilizados
This website uses cookies.