Uma joalheria e óptica foi alvo de ação de criminosos no início da manhã desta sexta-feira (13). Um grupo armado chegou a o local por volta de 9h e anunciou o assalto. Dois homens usavam bonés e um deles uma touca do tipo ninja, em que o rosto fica todo coberto. O estabelecimento fica no Centro Comercial, em Camaquã.
Segundo relato de testemunhas, os três homens estavam armados e um deles realizou dois disparos para o teto de uma galeria que dá acesso ao estabelecimento. Durante a ação, que teria durado menos de 10 minutos, eles teriam roubado mercadorias e quebrado uma das vitrines do estabelecimento.
Do lado de fora, um quarto indivíduo esperava o grupo em um Chevrolet Classic, de cor prata. Os criminosos fugiram pela Rua Marechal Floriano em direção a Praça Zeca Netto no veículo com placas ITR-4824.
O automóvel usado pelos criminosos foi localizado cerca de 30 minutos após o assalto na Avenida Ayrton Senna. A via liga o bairro Carvalho Bastos ao Distrito Industrial. O carro estava sobre uma ponte e em chamas. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo.
A Polícia Civil e Brigada Militar atenderam a ocorrência e iniciaram as buscas pelos criminosos na região. Ninguém ficou ferido.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
This website uses cookies.