O prefeito João Carlos Machado realizou na quarta-feira (19) uma reunião com o secretariado, colaboradores, além do procurador chefe Cristiano Fagundes e do vice-prefeito, Paulo Mecca. O encontro teve como objetivo orientar a equipe de governo sobre os procedimentos necessários para o encerramento do mandato.
O secretário da Fazenda, Valter Barros, lembrou das dificuldades enfrentadas durante esta gestão: “Converso com secretários da Fazenda de diversos municípios do Estado todo, pessoas que estão há muito mais tempo que eu na administração pública, e é unânime a opinião de que esses últimos quatro anos foram péssimos para os municípios, em termos financeiros”. O prefeito destacou que o pagamento dos servidores e dos fornecedores é mais que uma obrigação da gestão, é uma “questão de honra” e deve encerrar seu mandado com todas as obrigações trabalhistas em dia.
Machado pediu ainda para que os secretários forneçam todas as informações solicitadas pela equipe de transição do próximo prefeito, a fim de que a próxima gestão conheça a realidade da Prefeitura.
Uma oferta especial para quem busca sempre estar com a saúde em dia, mas não…
Parece exagero, mas não é: deixar o tapete ao sol uma vez por semana pode…
Parece mágica, mas é só ciência e sabedoria popular: a casca de banana pode revitalizar…
Confira como se candidatar para a vaga de emprego
Com a abertura do sistema, a Companhia atende reivindicação do setor, que foi impactado pelas…
Ao todo, assentados de 33 municípios foram contemplados
This website uses cookies.