O ônibus que transportava o time profissional de Passo Fundo, “Passo Fundo Futsal” saiu da pista, tombou e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (14) em Itáqui. Um dos jogadores, Pablo Yago Radaeli de 22 anos, natural de Novo Hamburgo morreu no acidente. O coletivo transportava a equipe de futsal que havia jogado na cidade de Uruguaiana e retornava para Passo Fundo.
De acordo com informações, todos os passageiros do veículo estão passando por exames. A assessoria de imprensa do clube informou, no começo desta manhã, que um jogador e um integrante da direção já foram atendidos e liberados. O único caso que inspira maiores cuidados e será necessário permanecer internado é do roupeiro Sandi Vieira, que sofreu fraturas.
Quando a PRF chegou no local, juntamente com equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, verificou que um dos passageiros, de 22 anos, atleta da equipe, estava preso nas ferragens e havia entrado em óbito. Outra pessoa de 34 anos ficou em estado grave, e outros 13 ficaram com lesões leves – todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital.
Ao total havia 21 passageiros no veículo, além do condutor, que foi um dos lesionados leves. O corpo da vítima foi removido pela funerária e encaminhado ao DML em São Borja. A empresa proprietária do ônibus ficou responsável pelo transporte dos envolvidos.
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
Treinamento on-line será realizado nesta segunda-feira (26)
Proposta estabelece diretrizes para a promoção da IA em diferentes áreas como educação, saúde e…
This website uses cookies.