Uma jovem foi agredida durante um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (15), por volta das 11h30, no centro de Camaquã. A vítima havia sacado dinheiro no Banrisul e sofreu um prejuízo superior a R$ 16 mil. O crime ocorreu no momento em que a vítima caminhava em direção ao seu veículo, estacionado na Rua Zeca Neto, entre as Ruas Sete de Setembro e Duque de Caxias.
De acordo com a vítima, de 21 anos, o criminoso surgiu nas suas costas e tentou arrancar sua bolsa. A jovem reagiu por instinto e segurou a bolsa. O homem então deu um soco no rosto da vítima e quebrou seu óculos de grau. Segundo a vítima, o criminoso é magro e tem cerca de 1,70 metro de altura.
Na bolsa, havia a quantia de R$ 16.000,00, que a vítima havia sacado no Banrisul momentos antes, os documentos da vítima, chaves de seu veículo e cartões bancários. A Polícia Civil investiga o caso e vai verificar as câmeras de monitoramento do município. A polícia também vai tentar imagens do banco, a fim de identificar o autor do roubo.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.