Uma mulher de 22 anos morreu no hospital na quarta-feira (8) após ser baleada pelo namorado em Seberi, no Norte do Rio Grande do Sul, conforme a Polícia Civil. Maiara Dondoni estava na casa de uma amiga, na tarde de segunda (6), quando Sirineu Albânio, 36 anos, a procurou para sair, mas ela não aceitou.
“Como ela não quis sair com ele, sacou a arma e atirou na cabeça dela. Depois, efetuou um disparo na própria cabeça”, diz a delegada que investiga o caso, Aline Palma. O homem também foi socorrido e morreu no hospital, na terça-feira (7).
A amiga presenciou o crime e acionou a polícia. A investigação apurou que o casal estava junto havia quatro meses, mas ela não queria mais seguir com o namorado. Já o homem não aceitava terminar o relacionamento.
De acordo com a delegada, não havia ocorrência na polícia envolvendo o casal. O homem não tinha antecedentes criminais. A arma que ele usou no crime foi apreendida.
“A arma não tinha numeração aparente, e ele não tinha arma registrada no nome dele”, acrescenta Aline Palma.
A delegada explica que vai concluir o inquérito policial e remeter ao Poder Judiciário, sem indiciamento, “pela extinção de punibilidade em razão da morte do autor.”
A família de Maiara autorizou a doação de órgãos, que devem beneficiar cerca de seis pessoas.
Há a possibilidade de neve na serra gaúcha e catarinense
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Palestrantes levaram grande público para os palcos da feira no último dia de programação
O novo uniforme já está disponível nas lojas oficiais do Grêmio
Semana do MEI 2025 promoverá uma série de atividades 100% online
Com desafios na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, Roger muda o time para enfrentar…
This website uses cookies.