Nesta quarta-feira (24), uma jovem de 21 anos que estava desaparecida, foi encontrada morta em Encruzilhada do Sul. Daniela Borges que estava grávida de quatro meses, estava desaparecida desde a segunda-feira (20/04) De acordo com o pai da vítima, Eduardo Borges, a filha teria ido à Encruzilhada do Sul no sábado (18/4) e deveria ter retornado à Dom Feliciano no mesmo dia.
Os familiares passaram a procurar por Daniela na última quarta-feira (22/4) e por volta das 16h30, familiares encontraram um corpo na casa do primo de Daniela, local em que ela ficava quando visitava a cidade. No momento não havia mais ninguém na residência. Ainda de acordo com o pai de Daniela, o primo, também havia parado de atender as ligações na segunda após passar a informação de que Daniela estava bem. Ao perceber o forte cheiro e a presença de moscas no local, eles chamaram a polícia que confirmou a presença de um corpo e acionou o IML.
Até então, não se tinha conhecimento de quem era o corpo, pois ele estava enrolado em um cobertor. A Perícia chegou por volta das 19h e confirmou ser a jovem às 20h da noite de quarta.
Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), no centro da cidade
Presidente do Advogados Sem Fronteiras detalha como trabalhou com o pontífice na resolução de conflitos…
Instituições buscam alinhar aulas presenciais, com materiais tecnológicos para ampliar métodos de ensino e prevenir…
Saiba como se candidatar para esta vaga de emprego
Diversos acidentes foram registrados no estado nos dois dias
Descubra tudo sobre a Bet365 para usuários no Brasil. Conheça as opções de apostas esportivas,…
This website uses cookies.