Um jovem de 17 anos morreu afogado em um açude às margens da RS-471, nas proximidades do Clube dos Artistas, em Encruzilhada do Sul, na tarde desta sexta-feira (26).
Conforme o Corpo de Bombeiros Municipal, na hora do afogamento, cinco jovens estavam no açude que fica em uma propriedade particular. Dois deles, primos, um de 17 e outro de 14 anos, teriam se afogado.
Um foi resgatado com vida pelos companheiros e encaminhado ao Pronto Atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o corpo do outro jovem permanece desaparecido. Bombeiros Civis realizaram buscas utilizando uma Garateia (Gancho), mas não conseguiram localizar o corpo.
Eles aguardam agora, a vinda de uma equipe de resgate de Rio Pardo, que deve realizar novas buscas com ajuda de um barco e equipamentos adequados. Em depoimento à Brigada Militar, os jovens afirmaram que ambos jogavam futebol dentro d’água no momento do ocorrido. A vítima não saberia nadar e, conforme os Bombeiros, pode ter caído em um “buraco”.
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
Alagamentos e acúmulo de barro são registrados nesta sexta
This website uses cookies.