Um jovem de 19 anos foi preso em Camaquã. O criminoso é acusado de assaltar a casa do próprio irmão e também esfaquear um adolescente durante um assalto. As duas ações ocorreram neste domingo (15).
O primeiro caso foi registrado na madrugada, por volta das 3h, na Rua Canguçu. Na ocasião, acompanhado de outros dois criminosos, o jovem entrou na casa do irmão e da sua esposa, ambos surdos-mudos. As vítimas foram rendidas e ameaçadas com uma arma. Os criminosos roubaram uma máquina de lavar roupas, batedeira, dois botijões de gás, uma cafeteira, uma batedeira e um aparelho celular.
Mais tarde, por volta das 22h, o jovem assaltou um adolescente de 16 anos, exigindo a entrega do celular e de um relógio de pulso. A vítima reagiu e acabou tendo o braço lesionado com golpes de faca, e os bens roubados. O adolescente então gritou por socorro e foi atendido por um motociclista, que parou o veículo e deu carona para a vítima. Os dois perseguiram o criminoso e conseguiram recuperar os itens roubados. O homem continuou a fugir e se escondeu em uma madeireira, em frente da Delegacia de Polícia.
Neste momento, um policial civil que abria a porta para atender o registro de uma ocorrência, percebeu a movimentação do criminoso e o perseguiu, com a ajuda de um pedestre. O criminoso acabou imobilizado e preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Camaquã e, em seguida, ao Presídio Estadual de Camaquã.
Mais de 250 viaturas e até um helicóptero serão entregues nesta sexta-feira (23) e devem…
Você já entrou em um ambiente e sentiu o ar pesado, como se algo estivesse…
Palestras movimentaram os diferentes palcos da feira no segundo dia de programação
Divulgação de informações corretas tem o objetivo de tranquilizar a sociedade
Homem está com pacote suspeito e se recusa a sair
Prazo prazo final para pagamento das inscrições foi mantido
This website uses cookies.