Um jovem de 22 anos, suspeito de abusar de oito meninas, foi preso nessa quarta-feira em Canguçu, segundo informações divulgadas nesta quinta pela Polícia Civil. Conforme a delegacia local, os crimes envolvem crianças a partir dos nove anos de idade e teriam começado há nove meses.
Além da prisão, os policiais civis ainda apreenderam duas armas de fogo com o suspeito. O delegado Gustavo Silveira Pereira relatou que o suspeito abordava as vítimas no retorno da escola para as suas casas. Ao descerem do ônibus, eram interceptadas pelo homem, que, sob constrangimento e, eventualmente, ameaça com faca, as levava para um mato.
Pereira explicou que algumas delas foram abusadas quando estavam sozinhas em casa, momento em que os pais estariam trabalhando na lavoura. O jovem ainda teria oferecido dinheiro para as menores praticarem sexo com ele.
O delegado contou que a investigação dos abusos começou após uma palestra ministrada pela colega Lisiane Matarredona, na escola das vítimas. Na ocasião, Lisiane tratou de violência sexual. Ao fim da explanação, uma das crianças procurou a delegada e relatou os crimes.
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício
“O Agente Secreto” estreou no festival francês no último domingo e conquistou aclamação da crítica
Produtores enfrentam um cenário de dificuldades, com cinco anos consecutivos de estiagem
Há a possibilidade de neve na serra gaúcha e catarinense
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
This website uses cookies.