Um julgamento histórico teve início nesta segunda-feira (2) em Avignon, no sul da França. Um homem está sendo acusado de drogar sua esposa por 10 anos para que outros homens a estuprassem.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Mais de 50 indivíduos, incluindo o ex-marido da vítima, estão sendo julgados por este crime hediondo.
A vítima, Gisèle P., de 72 anos, acompanhada por seus advogados e três filhos, compareceu ao tribunal para enfrentar os acusados. O julgamento, que promete ser longo e complexo, se estenderá até o dia 20 de dezembro.
O esquema criminoso teria durado uma década, durante a qual o marido de Gisèle a drogava com um ansiolítico potente, deixando-a inconsciente para que outros homens, recrutados através de um site de encontros, pudessem abusar dela sexualmente.
Os acusados, com idades entre 26 e 74 anos e perfis profissionais diversos, como bombeiros, artesãos, enfermeiros e jornalistas, teriam participado dos abusos em diversas ocasiões. A maioria esteve apenas uma vez na casa do réu principal, na cidade de Mazan, enquanto outros chegaram a frequentar o local até seis vezes.
A investigação apontou que o marido da vítima não recebia dinheiro em troca dos abusos. Segundo especialistas, os acusados não apresentavam patologias psicológicas significativas, mas demonstravam um sentimento de “onipotência” em relação ao corpo feminino.
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
This website uses cookies.