Paolo Guerrero não estreará pelo Inter neste domingo. E, ao que tudo indica, sequer jogará com a camisa colorada nesta temporada. A Justiça suíça decidiu revogar o efeito suspensivo dado de forma provisória a Paolo Guerrero e, assim, o novo reforço colorado terá de cumprir os oito meses de suspensão por doping. A informação é do site Globo Esporte.
A defesa do jogador já havia esgotado o último recurso, e não teria um novo caminho jurídico para tentar reverter a sentença.
Devido a um exame antidoping, durante um jogo pelas Eliminatórias, entre Argentina e Peru, em outubro do ano passado, foi encontrada na urina de Paolo Guerrero um metabólico da cocaína. O atacante foi suspenso por 14 meses, já cumpriu seis, e ainda tem outros oito meses a cumprir.
O Inter foi procurado por GaúchaZH, mas ainda não se manifestou. Caso não haja como reverter a sanção, Guerrero estreará pelo Inter somente em fins de fevereiro de 2019. Ao contratar Guerrero, o Inter colocou no acordo uma cláusula, na qual o clube mantém o vínculo do atacante, mas fica desobrigado a lhe pagar os salários enquanto a punição estiver em vigência. Guerrero assinou com o Inter até agosto de 2021. Assim, o acordo seria automaticamente prorrogado até fevereiro de 2022.
Ao apresentar Guerrero, a direção colorada disse acreditar na inocência do atacante, e assegurou que o jogador permanecerá no Beira-Rio pelo período de três anos – independentemente de punição.
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
This website uses cookies.