Foto: Divulgação/Redes Sociais
A Justiça proibiu o ingresso de menores de idade no chamado “Baile de Gaiola”. O evento estava programado para acontecer na noite da última sexta-feira (03) com show da cantora de funk “MC Pipokinha”, na sede do Rancho do Vale, município de São Leopoldo. A ação ocorreu após pedido do Ministério Público do Rio Grande do Sul.
No recurso ajuizado, a promotora de Justiça de São Leopoldo Mara Cristiane Job Beck Pedro reitera que “o show é totalmente inadequado para a idade, pelo conteúdo e pela liberação de bebidas alcoólicas em diversos setores do local.”
O MPRS enfatiza que, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, é permitido a crianças e adolescentes frequentarem espetáculos, desde que respeitada sua condição peculiar de pessoa em desenvolvimento, o que se prova evidenciado não ser o caso, principalmente pela forma como serão expostos a conteúdo inadequado, proporcionada pelo show da artista com a utilização de gestual obsceno, cenas provocativas de cunho sexual, sorteio de “after em motel”, além da já citada venda de bebidas alcoólicas.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.