Foi conhecido na noite desta terça-feira (7) o último clube classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. Vila Nova e Juventude voltaram a empatar sem gols, dessa vez no Serra Dourada, levando a decisão da vaga aos pênaltis. Nas cobranças, Genílson, Eltinho, João Pedro e Bruno Alves converteram para o time gaúcho. Após Danilo mandar na trave, Marcelo Carné pegou a batida de Patrick e garantiu 4 a 3 para o Juve. Na próxima fase, Juventude e Grêmio protagonizam o embate gaúcho das oitavas da Copa do Brasil.
O Vila Nova impôs o ritmo nos primeiros 20 minutos de jogo, chegando muito perto de marcar. A grande chance foi com Mosquito, ao completar cruzamento de letra e mandar na trave. Depois dos 20, o Juve começou a equilibrar o jogo. Na marca dos 38, a equipe gaúcha fez gol olímpico, mas o árbitro marou falta de ataque no goleiro Rafael Santos.
A segunda etapa foi marcada por muita pressão do Vila. Mas sem efetividade no ataque. A grande oportunidade de marcar foi apenas aos 46 minutos, mas o árbitro marcou falta de ataque da equipe da casa. E a decisão foi mesmo para os pênaltis. Nas cobranças, vitória do Juventude por 4 a 3: Genílson, Eltinho, João Pedro e Bruno Alves converteram e colocaram o Juve nas oitavas de final.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.