Mal retornou à rotina de treinamentos e Kléber já terá que voltar ao departamento médico. Dessa vez, não por uma lesão no tornozelo, mas por uma fratura na costela. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira pelo diretor médico do Grêmio, Saul Berdichevski, que afirmou que o atacante ficará fora de combate durante 10 dias. Dessa forma, ele nem viajará com a delegação para Caracas, na Venezuela.
Segundo Berdichevski, a fratura ocorreu durante o jogo-treino entre Grêmio e o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul nessa quinta-feira. Até então, Kléber dava mostras de que estava plenamente recuperado do problema no tornozelo e que poderia ficar no banco de reservas contra o Caracas.
Outro jogador que não deve viajar com a delegação para Venezuela é o meia-atacante Jean Deretti. Ele teve uma suspeita de lesão muscular e passou a manhã de hoje na fisioterapia. Conforme o departamento médico gremista, o jogador não tem data para retornar aos trabalhos com o grupo.
O grupo do Grêmio realizou hoje um treino físico no estádio Olímpico. Plantel voltará a se reunir nesta tarde para uma nova sessão de treinamentos antes da viagem até a Venezuela.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.