A tradicional avalanche deve chegar ao fim. Em entrevista coletiva no início da tarde desta quinta, o presidente do Grêmio, Fábio Koff, disse que cadeiras deverão ser instaladas no setor da Geral do estádio. O mandatário gremista ressaltou que o clube vai buscar uma solução para manter os preços mais acessíveis ao torcedor no espaço.
Mas o presidente da Arena Porto-Alegrense, Eduardo Pinto, não confirmou a colocação de cadeiras na arquibancada do estádio. Segundo ele, a decisão não passa apenas por Koff, “e sim por um grupo de pessoas”. Pinto explicou que a construtora estuda também a possibilidade de preencher o espaço com barras de antiesmagamento para evitar a avalanche.
A discussão sobre o espaço da Geral iniciou após o incidente no jogo contra a LDU, em que sete pessoas se feriram durante a comemoração. Em reunião com o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Secretaria de Segurança Pública, ficou definido que o espaço será fechado provisoriamente até a responsável pelo estádio apresentar uma proposta para correção dos problemas de segurança. O setor de arquibancada já está isolado com tapumes.
A Arena será palco do jogo contra o Huachipato, na próxima quinta, às 19h45min, pelo Grupo 8 da Copa Libertadores.
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
De acordo com Caron, situações em que se perceber suspeita de violência doméstica durante o…
Consultor Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos palestraram no evento
This website uses cookies.