Apreendidas 4 prensas hidráulicas, cerca de 11 kg de cocaína,135 kg de maconha, balanças de precisão, armas e munições. Foto: Divulgação
A Polícia Civil, por meio da 1ªDIN/Denarc, na tarde desta terça-feira (13), no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, apreendeu grande quantidade de drogas e desarticulou um laboratório de refino de cocaína e distribuição de maconha.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Segundo o delegado Guilherme Dill, após 30 dias de investigação, foi descoberto um laboratório de refino de cocaína de uma organização criminosa que tem base no Vale do Sinos. O local é destinado à produção de drogas para distribuição em várias cidades da região metropolitana de Porto Alegre, inclusive para municípios da serra e região Sul do RS.
O local foi descoberto após diversas diligências policiais no bairro Canudos, sendo decorrência da investigação prosseguida após policiais civis serem alvejados com disparos de arma de fogo por integrantes da facção local.
No interior do imóvel, foram apreendidas quatro prensas hidráulicas para prensar e embalar cocaína para venda, aproximadamente 11 kg de cocaína e insumos para mistura e preparação da cocaína, 135 kg de maconha, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, balanças de precisão, uma motocicleta cadastrada em nome do indivíduo investigado e ferramentas para marcação da cocaína, o que comprova se tratar de um centro de distribuição estadual.
“A investigação prossegue para identificar e responsabilizar criminalmente os demais integrantes do grupo criminoso”, esclareceu o delegado Dill.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.