Categories: CulturaGeral

Lançamento de campanha: SIM, o Sesc também é pra você

O mês de novembro começa com lançamento da nova campanha do Sesc/RS. Com o mote “SIM, o Sesc também é pra você”, a instituição busca se aproximar ainda mais dos gaúchos mostrando que seus serviços são abertos a todos os públicos. A campanha criada pela Agência SPR e supervisionada pela equipe de Marketing do Sesc/RS apresenta a personagem “Jasmim”, uma agente de atendimento ao cliente alegre e contagiante, afinal, no seu trabalho quando alguém pergunta se “O Sesc é pra mim?”, a resposta é sempre “SIM!”. Conheça a campanha no site www.sesc-rs.com.br/sim.

– RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

Publicidade

Presente em 57 cidades com Unidades Operacionais e em todos os 497 municípios do Estado com ações sistemáticas, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc oferece serviços nas áreas de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Assistência, Saúde e Educação. Algumas das ações são gratuitas e outras possuem valores acessíveis e facilidades de pagamento para possibilitar o acesso de todos.

Para a gerente do Núcleo de Marketing do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Simone Barañano, a campanha aproxima ainda mais a instituição dos gaúchos. “Queremos estar cada vez mais perto da nossa comunidade e mostrar que “Sim” o Sesc é para todas as pessoas, independente de onde elas trabalhem, estudem ou em qual cidade elas residam. Essa campanha mostra exatamente isso, que o Sesc é pra mim, é pra ti, é pro teu amigo. E que melhor forma de fazer isso se não com um tom leve, descontraído e contagiante, afinal, o Sesc é assim”, comenta.

Como acessar os serviços?

Para acesso às atividades é necessário fazer o Cartão Sesc/Senac que é gratuito e pode ser feito em qualquer Unidade Sesc do Estado ou pelo site www.sesc-rs.com.br/cartao. São três modalidades: Comércio e Serviços – para trabalhadores, desempregados (até dois anos após demissão) e aposentados de empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo; Empresários – para donos de empresas cadastradas nos sindicatos filiados e afiliados à Fecomércio-RS; e Público em Geral – para toda a população que não se enquadra em uma das categorias anteriores. Os titulares do cadastro ainda podem incluir dependentes para acessarem os serviços com os mesmos benefícios. São considerados dependentes pai, mãe, filhos e entiados, cônjuge ou companheiro, avós, netos e irmãos inválidos ou incapazes permanentemente de trabalhar, além de menores sob tutela ou curatela.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Hoje na história: 16 de maio – Ocorre o primeiro Oscar

Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história

8 horas ago

Advogado do RS suspeito de fraudes envolvendo aposentados e servidores é preso em Mato Grosso do Sul

Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…

13 horas ago

CMPC impulsiona economia gaúcha com fábrica bilionária em Barra do Ribeiro

Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…

13 horas ago

Polícia Civil indicia advogado por suspeita de ter movido 8 ações após morte de cliente

Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…

14 horas ago

CEEE Equatorial informa desligamento para renovação da rede elétrica em Camaquã

Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município

14 horas ago

Dom Feliciano celebra cultura polonesa na 2ª edição da PolskaFest

Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…

15 horas ago

This website uses cookies.