O laudo médico que definirá o que causou a morte do jovem atleta camaquense Alef Alan Karl da Fonseca, de 16 anos, sairá na próxima quarta-feira (6). Informações dão conta que Alef foi afetado por uma infecção respiratória, mas ainda não há unanimidade sobre qual doença causou a infecção. A informação foi dada por um posto de saúde camaquense, após contato com o pai do adolescente.
O menino morreu na madrugada desta segunda-feira e comoveu a comunidade camaquense. Neste momento ele está sendo velado no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Camaquã. O sepultamento aconteceu nesta terça-feira, a partir das 8h30 no cemitério Bom Pastor. Diversos publicaram mensagens de pesar e apoio a família.
O menino de 16 anos jogava nas categorias de base do Guarany de Camaquã e estava afastado por problemas de saúde. O jovem estava internado em hospital em Porto Alegre e teria apresentado uma melhora em seu quadro nos últimos dias. Em uma mensagem na página pessoal do jovem, enviada no final da noite de ontem, um internauta comemorava a melhora no quadro de saúde do jovem, que horas depois veio a falecer.
Tire o dia para fazer uma ação voluntária e ajudar alguém que precise
Local havia sido interditado após arroio ter atingido nível elevado
Ela não precisa responder perguntas que possam incriminá-la
Iniciativa visa garantir a manutenção de viaturas no estado
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
This website uses cookies.