Divulgação
A questão de saber se League of Legends poderia chegar aos consoles é uma que os fãs perguntam há algum tempo. Nos níveis mais altos de jogo, os jogadores de console teriam dificuldade em acompanhar os jogadores de mouse e teclado, mas isso nunca pareceu uma razão para o jogo não receber uma porta. Com o lançamento de League of Legends: Wild Rift , uma alternativa foi fornecida e funciona consideravelmente bem. Embora League of Legends: Wild Rift não seja uma porta exata do jogo MOBA original de League of Legends , as diferenças na jogabilidade são aspectos que tornam sua porta atual para dispositivos Android e iOS mais palatável.
As mesmas escolhas no design do jogo que o tornam mais acessível também fazem parte do que ajudará League of Legends: Wild Rift a se traduzir bem nos consoles. Seus tempos de partida mais curtos e tamanhos de mapa menores são duas das mudanças mais notáveis que devem funcionar bem quando o Wild Rift chegar aos consoles, mas outros aspectos do jogo também são melhorias sólidas. A jogabilidade, embora não completamente despojada, foi simplificada, agilizando o conhecimento geral e a habilidade que os jogadores precisarão para aproveitar o Wild Rift . Isso ajudou a nivelar o campo de jogo geral, juntamente com outros ótimos recursos para os recém-chegados de League of Legends .
Com as diferenças entre Wild Rift do League of Legends original , fica claro que muito trabalho foi feito para preencher a lacuna entre os fãs que jogaram o original no PC e qualquer um que queira entrar no jogo após seus lançamentos mais recentes. Embora os controles não sejam tão precisos quanto no League of Legends para PC, as mudanças feitas significam que a jogabilidade é um pouco mais tolerante, além de funcionar bem com dispositivos móveis como telefones e tablets. Mesmo que as entradas em dispositivos móveis sejam mais do que provavelmente diferentes do que está sendo lançado no console, ainda é um bom ponto de partida e deve ser usado como referência.
A segmentação automática é provavelmente um dos recursos mais proeminentes ao lado de sua escolha complementar de segmentação a ser observada ao considerar esse movimento futuro. No PC, cliques intencionais do mouse significam que a maioria dos jogadores não precisa se preocupar em atacar um campeão em vez de um lacaio, mesmo ao usar combos estranhos na rota inferior , mas as entradas às vezes inexatas que acontecem em outros hardwares têm sido uma preocupação quando os fãs portos discutidos no passado. Atualmente, com o Wild Rift em dispositivos móveis, isso foi resolvido ao permitir que os jogadores toquem em diferentes botões na tela que priorizam alvos próximos correspondentes, permitindo jogadas mais precisas no jogo.
Essa abordagem não pode ser traduzida diretamente quando o Wild Rift é trazido para os consoles, mas configura opções alternativas. Com a maioria dos controladores com um total de 12 botões ou um número que é pelo menos próximo de 12, há muitas maneiras de mapear os controles quando o Wild Rift faz a jogada. O movimento provavelmente funcionará melhor sendo vinculado a controles analógicos, mas habilidades e ataques prioritários podem ser facilmente mapeados para qualquer um dos outros botões disponíveis. Isso mantém vivo o espírito da configuração de controle atual do Wild Rift , ao mesmo tempo em que o torna acessível aos jogadores de console após o lançamento dessas portas.
Essa acessibilidade também é parte do motivo pelo qual o Wild Rift deve se traduzir bem nos consoles quando estiver pronto. Se receberem layouts de botões totalmente personalizáveis, os jogadores de Wild Rift podem mapear seus controles como acharem melhor, tornando a experiência de jogo mais confortável e personalizada. Com mapas menores e mais curtos, já está claro que Wild Rift pode se destacar no Nintendo Switch ou no Steam Deck . No entanto, a natureza variável dos layouts de controle significa ser capaz de ajustar a experiência para atender às necessidades de um console tradicional ou em movimento será importante. Se isso for lembrado para o Wild Rifte combinado com as outras mudanças já feitas no jogo, ele pode crescer em popularidade e apresentar ainda mais pessoas à franquia League of Legends por meio de um novo caminho.
League of Legends: Wild Rift já está disponível para dispositivos Android e iOS.
Lucas Scheffer detalha crise e convoca sociedade para paralisação no dia 30.
Vítima ficou no fundo da estrutura por cerca de 40 minutos. Situação ocorreu em uma…
Criptomoeda dispara em meio a cenário otimista e adoção corporativa
Espaço disponibiliza serviços especializados como vacinação domiciliar e tecnologia para reduzir a dor
Após 24 anos no PSDB, Leite busca o cargo pelo PSD
China diz que trata-se de ameaça à estabilidade global
This website uses cookies.