Leilão do DetranRS oferta 897 veículos e sucatas nesta quarta

O DetranRS promove na quarta-feira (25/9), em Passo Fundo, leilão de veículos e sucatas de oito Centros de Remoção e Depósito da região. O evento ocorre às 10h no auditório da Universidade de Passo Fundo (BR-285, s/nº – São José). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, pode ser realizada nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 897 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários que estão nos depósitos de Carazinho, Casca, Ciriaco, Marau, Passo Fundo e Tapejara. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação). Os veículos com documentação não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs).

As informações dos bens a serem leiloados, bem como os endereços dos locais de visitação estão publicados nos editais de números 133 a 140/2019. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados pode ser conferido no site do DetranRS.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Apenados de Charqueadas recebem capacitação para atuar em empresa que produz baterias

Termo de cooperação proporciona oportunidade de trabalho às pessoas privadas de liberdade na Colônia Penal…

8 minutos ago

Incêndio destrói casa e bar em Dom Feliciano

Família perdeu todos os bens, incluindo documentos e pertences pessoais. Felizmente não houve feridos

36 minutos ago

Homem condenado por estupro é preso em Tapes

Crime ocorreu em 2018, no qual houve o estupro de duas vítimas

2 horas ago

Aposentados já podem consultar respostas das entidades nos Correios

Alternativa vale para os que já contestaram os descontos

3 horas ago

Defesa Civil alerta para chuva forte, temporais e granizo no Rio Grande do Sul

Boletim prevê que clima instável se estenda até quarta-feira (18)

3 horas ago

Paróquia dá início as festividades de São João Batista

Novena segue até o dia 23, quando ocorre o ascendimento da fogueira em frente a…

3 horas ago