O Detran/RS promove, neste mês de julho, quatro leilões reunindo sucatas e veículos de 17 Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) de diversas regiões do Estado. No total, serão ofertados 1.672 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.
Neste ano, os leilões do Detran/RS têm novo formato: além de regionalizados (reunindo lotes de vários depósitos de uma mesma área), os leilões são realizados em auditórios com telões transmitindo as imagens dos veículos e sucatas para arremate. O primeiro leilão do mês acontece em Montenegro, dia 04, e terá, no total, 419 bens para arremate. O calendário contempla ainda Bagé, no dia 11, Santa Maria, no dia 18, e Viamão, dia 25.
Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. Os veículos permanecem em exposição nos depósitos de origem, nos dois dias anteriores aos leilões, à disposição dos interessados para visitação, sempre em horário comercial.
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
This website uses cookies.