O governador Eduardo Leite convocou, na tarde desta terça-feira (17/3), todos os secretários a comparecerem ao Galpão Crioulo, no Palácio Piratini, a fim de alinhar e de detalhar as medidas que estão sendo decretadas pelo governo para retardar a propagação do coronavírus no Estado.
Com os cuidados necessários, que incluiu a higienização constante dos microfones e um maior espaçamento entre os participantes, Leite destacou a necessidade da manutenção de serviços essenciais, principalmente aqueles que envolvem a atuação da Segurança Pública e da Saúde.
“Não vamos deixar de ser Estado ou deixar de existir. Prestamos serviços à sociedade e não podemos paralisar. Vamos reduzir e reorganizar nossas estruturas, mas não paramos”, reforçou.
A secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos, apresentou um estudo, feito pela pasta, com dados e projeções para a evolução da propagação do coronavírus no Estado. O mesmo estudo havia sido apresentado aos deputados estaduais na manhã desta terça.
Em seguida, cada secretário foi convidado a apresentar as ações que estão sendo feitas individualmente para seguir as determinações do governo. Além disso, também puderam esclarecer dúvidas. O governador determinou o envio de um relatório, por secretaria, contendo um compilado das ações determinadas em cada pasta.
Ação da Brigada Militar evitou que vítima fosse vítima do golpe
Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (03), na Localidade Banhado do Meio
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Crime ocorreu na localidade Banhado do Meio
Prisão ocorreu no centro da cidade
Com os serviços de maternidade, pediatria e cirurgia geral fechados, mais de 1.650 pacientes já…
This website uses cookies.