Além da rivalidade antiga, vivida intensamente durante a década de 90 com embates memoráveis, Grêmio e Palmeiras irão se reencontrar nesta quarta-feira na Arena para fazer aquele que pode ser um dos melhores jogos deste Brasileirão. O lateral Léo Moura acredita que a partida será aberta, com equipes que têm um DNA ofensivo.
“É um jogo muito importante. O Palmeiras também vai querer vencer. Acredito que vai ser uma partida bonita, com as duas equipes jogando para frente”, disse o ala direito em entrevista coletiva.
Léo Moura destacou ainda que um triunfo em casa dará ao Tricolor a chance de chegar mais perto dos líderes em termos de pontuação. ” O torcedor que for à Arena vai ver um grande confronto. Esperamos sair com a vitória porque nós temos objetivos no Brasileirão e uma vitória nos coloca ainda mais perto do topo da tabela”, comentou.
Do time considerado ideal no momento, apenas o zagueiro Pedro Geromel não estará em campo nesta quarta. Mas isso não tem sido problema, já que nos cinco jogos em que Geromel ficou de fora por estar com a Seleção Brasileira, o Grêmio não tomou gols.
Arthur, que sofreu uma lesão muscular no Gre-Nal do dia 12 de maio, está recuperado. A comissão técnica preferiu deixá-lo de fora do jogo contra o Bahia justamente para tê-lo em melhores condições contra o Palmeiras. Renato Portaluppi não vai confirmar, mas Arthur deve ser a principal novidade no duelo na Arena. Luan, que vem sentindo o desgaste pela sequência de jogos, foi poupado na Bahia e também retorna. A única dúvida no Grêmio é quanto à presença de Ramiro, que levou uma pancada no tornozelo contra o Bahia e ontem não treinou.
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
This website uses cookies.