Membros da Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro da Câmara Municipal se reuniram na manhã desta quinta-feira (2), com o engenheiro civil, Fernando Dickmann, do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER/RS). A atividade foi realizada na sede do departamento em Porto Alegre e teve como objetivo buscar medida para que seja liberado o trecho da ERS-350 que se estende do trevo que dá acesso a Chuvisca até a BR-116.
Reunião com o DNIT
O engenheiro do DAER/RS irá se reunir com o Ministério Público (MP) em Camaquã para propor uma reunião junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Na pauta estará a liberação do trecho no qual está o entroncamento da ERS-350 com a BR-116, antes do término total das obras neste ponto da rodovia.
Conforme o presidente da Frente Parlamentar do Legislativo camaquense, vereador Marcelinho (PSB), “o engenheiro Fernando Dickmann nos disse que até o dia 10 de maio já teremos uma posição para termos o agendamento de novo encontro com o DAER, com o DNIT e com o Ministério Público, pois, a situação da “Faixa sem Lei” está insuportável para a população”, declarou.
Participaram da reunião na capital gaúcha os membros da Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro do Legislativo camaquense, o presidente, vereador Marcelinho (PSB), o secretário, vereador Ilson Meireles (P) e os vereadores Paulinho Bicicletas (PRB) e Vinícios Araújo (MDB).
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.