Márcio Oliveira Chultz, conhecido como Márcio Alemão, um dos líderes de uma das maiores facções criminosas do Estado, tem familiares em Camaquã. O criminoso, preso na madrugada desta quinta-feira (28), foi localizado em um sítio na área rural, nas proximidades da Estrada do Bonito.
De acordo com o delegado Arthur Teixeira Raldi, titular da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Alemão veio para Camaquã porque seu pai e seus tios residem no município.
A prisão foi feita depois de dois meses de investigações. O criminoso tem mais de 37 anos de condenação por seis homicídios e tráfico de drogas. No local da prisão, a polícia apreendeu uma pistola, duas espingardas e um carro. Do sítio, ele fazia a movimentação financeira, coordenava os crimes da quadrilha e recebia membros da facção.
Cerca de vinte policias realizam a ação na madrugada desta quinta-feira (28), o que inviabilizou qualquer tipo de reação do criminoso. Segundo o delegado, o local em que o criminoso estava é de difícil acesso, inclusive sem sinal de telefone celular. Raldi ainda esclareceu que os familiares não podem ser responsabilizados por abrigar o criminoso, que foi encontrado junto com mulher e filho.
A prisão foi feita por agentes da delegacia de capturas do Deic. Neste momento, ele está sendo escoltado pela Polícia Civil até Porto Alegre.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
Sistema de alta pressão atmosférica reformula o cenário na região
Inscrições poderão ser feitas de 26 de maio a 6 de junho
A residência do idoso era uma casa de madeira sem piso ou instalações sanitárias
Evento climático ocorreu nesta sexta-feira e deixou 40 famílias desalojadas. Conforme a Defesa Civil, os…
This website uses cookies.