Líder do “300 do Brasil”, Sara Winter é presa pela Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu a ativista bolsonarista Sara Winter. Ela foi presa na manhã desta segunda-feira (15).

Sara é líder do movimento denominado como “300 do Brasil”. O acampamento do grupo foi removido de Brasília, por determinação do governador Ibaneis Rocha, no final da última semana.

Publicidade

Em maio deste ano, a ativista admitiu que haviam armas no acampamento. No último sábado, o grupo invadiu a cúpula do Congresso Nacional, com palavras de ordem e ameaças.

Sara é alvo do inquérito das Fake News e alvo do Ministério Público Federal (MPF) do Rio de Janeiro em investigação para apurar se houve irregularidade no uso de R$ 25 milhões do fundo eleitoral nas eleições de 2018. Ela foi candidata à deputada federal no Rio pelo DEM, mas acabou não eleita.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Lei que torna o vinho e o espumante símbolos do Rio Grande do Sul é sancionada

Confirmação da lei representa um marco histórico para a vitivinicultura do estado, valorizando a tradição,…

2 horas ago

Queijaria utiliza leite de ovelha na produção de derivados gourmet em Pelotas

A La beca Queijaria oferece queijos artesanais, como burrata e doce de leite

2 horas ago

ACIC realiza Feirão de Empregos em Camaquã

Evento realizado em parceria com o Sine FGTAS ocorrerá nesta quarta-feira (30)

4 horas ago

Cristal celebra 37 anos com festa gratuita na praça

Programação conta com shows musicais e diversas outras atrações

4 horas ago

Ceo da Osirnet, Vinicios Leitzke será palestrante do 2º Happy Empreendedor

Evento ocorre nesta terça-feira (29), no salão de eventos da Acic

5 horas ago

Horóscopo para esta quarta-feira, dia 30 de abril de 2025

Aproveite este dia para refletir sobre suas metas

5 horas ago

This website uses cookies.