O programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta sexta-feira (24), contou com a presença do deputado estadual Gilmar Sossela (PDT), líder de bancada na Câmara de Deputados; e do senador suplente Christopher Goulart (PDT), que representou o presidente do partido, Pompeo de Mattos. Os políticos falaram sobre política estadual, com foco nas eleições de 2018.
Sossela faltou sobre a proposta do Executivo que buscar renegociar a dívida com a União nos moldes do polêmico Regime de Recuperação Fiscal (RRF). Para o líder de bancada, a renegociação não é o problema, mas sim a prorrogação do período da carga tributária, que se elevaria até 2023. Sossela ainda declarou apoio aos candidatos Jairo Jorge e Ciro Gomes, nas pré-candidaturas aos governos do Estado e do Brasil, respectivamente.
Neto de João Goulart, Christopher relembrou os períodos de exílio vividos pela sua família, em Londres, no Reino Unido. O senador suplente nasceu na capital inglesa e viveu no país até a morte do seu avô. O político, que faz parte do diretório nacional do partido, falou sobre o impacto da política na esfera familiar e garantiu que em 2018 não lançará candidatura, trabalhando na articulação interna.
Confira a entrevista na íntegra:
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
Aprenda como espantar baratas da cozinha com uma receita simples, natural e sem veneno. Proteja…
Roger Machado aposta no retorno de jogadores
Aproximadamente 307 mil eleitores precisam regularizar a situação
This website uses cookies.