Divulgação
Com o lançamento de cada novo Life is Strange , os fãs exploram cada canto do jogo em busca de momentos escondidos com músicas licenciadas que capturam perfeitamente como o protagonista está se sentindo. Life is Strange: True Colors está repleto de momentos semelhantes, já que os poderes empáticos de Alex Chen combinam bem com as qualidades empáticas da música. Além do mais, as habilidades de Alex como guitarrista dão aos jogadores ainda mais insights sobre sua cabeça sempre que ela pega o instrumento e canta uma música com a qual está se identificando.
Embora a música em Life is Strange seja poderosa, ela poderia fazer muito mais para ser implementada nas narrativas do jogo. Life is Strange: True Colors parecia estar seguindo esse caminho com a guitarra de Alex e Gabe, mas nunca chegou a tocar de uma forma que fosse central para a história. Por causa de como a série está conectada à sua trilha sonora, pode fazer sentido para o próximo jogo unir os dois mais profundamente, tornando sua próxima trilha sonora cheia de músicas originais “escritas” pelo protagonista do jogo.
Quando Life is Strange: True Colors foi anunciado pela primeira vez, parecia que apresentar as músicas licenciadas era tão importante quanto apresentar o novo elenco de personagens. Em certo sentido, a música de Life is Strange é quase como um personagem invisível e sempre presente que une todos os jogos. A série está cheia de histórias emocionantes e personagens complicados, mas a música realmente ajuda a cimentar cada jogo como uma experiência emocional para o jogador.
É por esta razão que faria sentido que o próximo jogo tivesse uma trilha sonora totalmente original escrita pelo personagem do jogador para expressar como ele está se sentindo e fornecer ainda mais informações sobre seu estado emocional e mental. Isso, por si só, pode ser todo o foco da história do jogo. Escrever música nem sempre é um processo direto e pode ser interessante ver o que a série Life is Strange pode fazer em termos de retratar esse processo por meio do jogo. Ao manter a música sincera e emocional no centro da história, a próxima entrada da série pode ser a mais ressonante emocionalmente até agora.
Parece que uma aposta segura para assumir que a próxima entrada na vida é estranha série contará com algum tipo de ligação emocional à música, como cada um dos principais membros do elenco da franquia teve tais conexões antes. Dito isso, pode ser uma direção interessante levar a franquia para girar completamente o próximo jogo em torno de sua trilha sonora, fazendo seu protagonista estar em uma banda e, em seguida, centrando sua história e temas em torno de expressar emoções através da composição.
O Deck Nine foi capaz de lidar com os poderes de Alex Chen colocando-a dentro das mentes das pessoas no estilo psiconauta , e seria legal ver o que o estúdio poderia fazer com alguém lutando para encontrar inspiração para escrever uma música. Isso poderia realmente unir os dois elementos, dando ao músico uma razão para se relacionar com a música por motivos mais do que apenas superficiais. Além do mais, se o próximo jogo Life is Strange não incluir nenhuma música licenciada, os streamers não terão que se preocupar com ataques de remoção DMCA durante os momentos mais emocionantes do jogo.
Life is Strange: True Colors está disponível no PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X / S.
Saiba como se candidatar para as oportunidades da Agência Sine FGTAS
Devem desfilar 24 entidades devem desfilar entre esta sexta-feira (25) e domingo (27). Assecap diz…
Emissora realizou uma promoção especial celebrar os 15 anos de atuação; foram dois pares de…
Estatal divulga processos seletivos no próprio site; empresa também não oferece empregos ou cadastros em…
Evento ocorrerá na Prainha; planos especiais e show especial estão na programação
Instituições são beneficiadas a partir da indicação dos participantes da campanha solidária
This website uses cookies.