Foi localizado, no início da manhã deste sábado (27), o corpo de Darlan Matos Nunes, de 17 anos, vítima de afogamento na tarde de sexta-feira, em um açude às margens da RS-471, em Encruzilhada do Sul. Conforme o Corpo de Bombeiros Municipal, as buscas pelo corpo do jovem reiniciaram às 6h20 e o corpo encontrado cerca de 50 minutos depois.
Com ajuda de um barco vindo de Rio Pardo, os bombeiros realizaram um arrastão em todo o açude utilizando a garatéia (gancho), mas o corpo foi encontrado já submergindo no ponto onde supostamente teria acontecido o afogamento. Após feito o registro pelas Polícias Civil e Militar, o corpo foi encaminhado pela Funerária Silveira ao DML. Mais detalhes.
Na hora do afogamento, seis jovens estavam no açude que fica em uma propriedade particular. Dois deles, primos, Darlan Matos Nunes, de 17 anos e Taylor, de 14 anos, teriam se afogado. Taylor foi resgatado com vida pelos companheiros e encaminhado ao Pronto Atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e liberado ainda no final da noite de sexta. Bombeiros Civis realizaram buscas utilizando uma Garateia (Gancho), mas não conseguiram localizar o corpo e as buscas foram suspendidas por volta das 20hs.
Em depoimento à Brigada Militar, os jovens afirmaram que ambos jogavam futebol dentro d’água no momento do ocorrido. A vítima não saberia nadar e, conforme os Bombeiros, pode ter caído em um “buraco”.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Imagine sair do banho quente e encontrar o espelho do banheiro completamente limpo, sem uma…
A diferença entre um florido tímido e uma explosão de cores pode estar onde você…
Iniciativa busca garantir condições justas e acessíveis para quem trabalha no campo e sustenta a…
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
This website uses cookies.