Foto: Divulgação
A empresa Lojas Pompéia, na última semana renovou sua marca com um novo conceito, moderno e conectado. A nova marca une toda a história construída ao longo de 68 anos.
O objetivo da empresa é proporcionar a marca atualidade e preparar para o futuro, mas mantendo sempre o posicionamento e os valores do grupo.
O laranja mantem-se como o fio condutor do sistema visual, entretanto ganha uma atualização de tom, deixando a marca mais vibrante e viva.
“A marca é o maior ativo de uma empresa, sendo de extrema importância. E temos que saber o momento de mudar. Evoluímos sem perder nossa essência e seguimos cada vez mais conectados com nossos clientes”, declara a empresária Carmen Ferrão.
Nova Sede
As Lojas Pompéia, juntamente com a marca Gang, formam o Grupo Lins Ferrão que recentemente anunciou a inauguração da nova sede corporativa. Com foco na inovação, sustentabilidade e na integração das marcas, o empreendimento conta com vários espaços diversificados.
Hoje a rede conta com 83 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo.
Serão 3 mil vagas para primeira habilitação, adição ou mudança de categoria
Chuvas intensas prejudicam a trafegabilidade nas estradas rurais
INMET e CEMADEN divulgaram dados de precipitação e alertam para risco de alagamentos
Disponível na canal da emissora no Youtube, o projeto resgata a trajetória da 97.7 na…
Poucas situações causam tanto incômodo quanto encontrar manchas de batom na gola da camisa ou…
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
This website uses cookies.