A presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic), Kátia Szczepaniak, participou do programa Esquina Democrática, transmitido na manhã deste sábado (27). Na oportunidade, a gestora alegou que recebeu denúncias por parte dos seus associados, em relação à forma como foram tratados pela fiscalização municipal.
Kátia argumentou que defende que os empresários devem seguir as regras estabelecidas no decreto, no entanto, mostrou preocupação com maneira que a abordagem tem ocorrido. A presidente da Acic recebeu informação, por parte dos empresários, de que foram tomadas “atitudes desmedidas” pela fiscalização: “Ele foram mal tratados em frente dos seus funcionários”, criticou.
Na manhã da próxima segunda-feira (29), a Acic irá participar de uma reunião com o prefeito de Camaquã, Ivo Ferreira. Na oportunidade, a associação irá tentar flexibilizar as ações relativas ao comércio. A expectativa é que a situação melhore com a instalação de leitos de UTI em Camaquã, prevista para a próxima semana.
Confira o programa na íntegra:
Melhorias em bocas de lobo devem amenizar problemas dos moradores
Barreiras sanitárias e apoio logístico visam conter avanço da doença em granjas
Dicas são importantes para quem quer economizar no dia a dia
Xitão será desfalque na equipe por lesão na região do adutor
Equipes concluíram visitas em 540 propriedades rurais
As autoridades não confirmaram a identidade da vítima
This website uses cookies.