Foto: Divulgação
O fim de contrato entre a Companhia Riograndense de
Saneamento (Corsan), com a Caixa Econômica Federal, faz com que os consumidores
não consigam mais pagar a conta de água nas casas lotéricas. O contrato entre
as duas partes, terminou no dia 30 de dezembro de 2021.
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A mudança passou a valer após o início de 2022.
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Ouvintes da Rádio Acústica entraram em contato com a
emissora nesta terça-feira (04), relatando os transtornos causados pelo fim do
pagamento nos agentes lotéricos. A reportagem da emissora entrou em contato com
a companhia, que informou estar em tratativas com a Caixa, para renovação do
contrato.
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Segundo a Corsan, tão logo a situação seja resolvida, os
clientes serão comunicados.
A orientação é para que os clientes utilizem as agências
bancárias onde possuem contas ou nas agências do Santander, Banrisul, Bradesco,
Itaú, Sicredi, e também nos conveniados destes bancos.
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