Foto: Gil Martins/Rádio Acústica FM
Um apostador da cidade de Salvador, na Bahia, acertou as 15 dezenas do concurso 3364 da Lotofácil e faturou um prêmio de R$ 1.698.801,77. O sorteio foi realizado na noite desta quarta-feira (09), no Espaço da Sorte, em São Paulo.
O sortudo realizou uma aposta simples e faturou o prêmio máximo. A probabilidade de acertar as 15 dezenas com essa aposta era de uma em 204 mil.
As dezenas sorteadas foram: 02 – 06 – 07 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 18 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25
O próximo sorteio da Lotofácil será realizado nesta quinta-feira (10), com prêmio estimado em R$ 1,8 milhão. As apostas podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio nas casas lotéricas ou nos canais eletrônicos da Caixa Econômica Federal.
O evento foi correalizado pelo governo estadual e reuniu milhares de pessoas interessadas em inovação…
Na Semana do Meio Ambiente, Philip Morris evidencia ações ambientais com destaque para os projetos…
Em 2026, evento ocorrerá de 6 a 8 de maio, no Serra Park
Apresentador esteve no palco principal do evento para contar sua história, inspirar os participantes e…
Projeto conjunto busca integrar dados para gestão ambiental e prevenção de desastres
Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Página do Participante; com a mudança, outros prazos também…
This website uses cookies.